doria bolsonaro

Doria revela que Bolsonaro está “apaixonado” por ele, mas tucano não confirma garupa na ‘motociata’ deste sábado em SP

“Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, Bolsonaro passa de raivo a apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes.” Essas palavras foram publicadas pelo governador de São Paulo, João Doria, no perfil oficial do PSDB nacional no Twitter. Enganou-se quem achou, à primeira vista, que se tratava do Xvídeos –serviço de pornografia e de conteúdos adultos.

O desabafo acima de Doria ocorreu porque ele foi bastante cobrado nas redes sociais por usar calça e sunga apertadas –cujas imagens do tucano são fartamente distribuídas pelos bolsonaristas afim de desgastá-lo e carimbá-lo como playboy, desinteressado, sem empatia com o sofrimento do povo na pandemia.

Leia também

Embora Doria afirme Bolsonaro esteja “apaixonado” por ele, o tucano não confirmou que estará na garupa do presidente durante a ‘motociata’ deste sábado (12/6), Dia dos Namorados, em São Paulo. Pelo contrário. O governador prometeu ir ao evento para multar seu affair, se ele não usar máscara e aglomerar sem observar as normas sanitárias do estado.

“Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes”, finalizou a nota de João Doria no perfil do PSDB nacional, se referindo a um dos apelidos do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o Carluxo, filho do presidente Bolsonaro.