Bolsonaro virou refém do deputado Luis Miranda: ‘ele vai ter a surpresa mágica’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que vá fazendo as malas. Ele ficou refém do deputado Luis Miranda (DEM-DF), que, numa entrevista, disse não temer ser confrontado com a palavra do presidente Jair Bolsonaro sobre os indícios de irregularidades no contrato para compra da Covaxin. Eis a resposta:

“Aí ele [Bolsonaro] vai ter a surpresa mágica. Se ele fizer isso, terei que fazer algo que um parlamentar nunca deveria fazer com um presidente. Ele ficará muito constrangido, muito. Eu tenho como comprovar, mas na hora certa.”

Assistir ao vídeo

Leia também

E completou a Diego Amorim, n’O Antagonista:

“Tenho como comprovar que ele escutou tudo o que eu falei para ele [na reunião do dia 20 de março]. É melhor eu não fazer. Seria uma loucura fazer antes de 2022 porque o Brasil inteiro descobriria que ele mentiu. Ele não mentiu ainda. Tentou corrigir e admitiu que se reuniu com a gente, que ele mandou corrigir.”

Perguntado se ele havia gravado a conversa com o presidente, Luis Miranda respondeu que havia três pessoas na sala (o irmão Luis Ricardo estava junto) e que era melhor mudar de assunto.

Economia

O pré-candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião (MDB), avaliou a situação de Bolsonaro: “No bico do Urubu.”