Renan pede que Bolsonaro “pare com baixaria” contra a CPI da Covid [vídeo]

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, pediu nesta quinta (13/5) que o presidente Jair Bolsonaro “pare com baixaria” e respeite os mais de 428 mil mortos na pandemia.

“O presidente foi a Alagoas em avião presidencial inaugurar obras já inauguradas”, disse Renan. “Ele me atacou pessoalmente e esse comissão de inquérito.”

“O que me preocupa são as mais de 428 mil vítimas. Se ele não respeita a CPI, por favor, pare com baixaria. Ele tem seus interesses, defende interesses próprios. Nós temos uma causa. Esta CPI vai cumprir seu papel”, disse em resposta.

Pelo Twitter, Renan Calheiros ainda declarou que são inúteis as tentativas do presidente de tentar em intimidá-lo. “São socos no ar”, comparou.

Leia também

“São infrutíferas as manobras para mandar o filho me ofender”, disse, referindo-se ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), e a visita a MCZ para inaugurar obra já inaugurada.

“Minha resposta será trabalho e empenho. O país já sabe que Bolsonaro e bom senso não cabem na mesma frase”, disparou o relator da CPI da Covid.

Economia

Assista ao vídeo: