Lula e FHC “sextaram” ao divulgar foto indicando aliança contra Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Twitter, divulgou nesta sexta-feira (21/5), foto de encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). A imagem não está datada.

A assessoria do petista explicou que a convite do ex-ministro Nelson Jobim, o ex-presidente Lula e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se reuniram para um almoço com muita democracia no cardápio.

“Os ex-presidentes tiveram uma longa conversa sobre o Brasil, sobre nossa democracia, e o descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia”, disse a equipe de Lula.

Ou seja, FHC e Lula “sextaram” ao divulgar a foto sinalizando aliança para derrotar o presidente Jair Bolsonaro.

Como a política é o tema central, o ex-presidente Lula falou na manhã de hoje à Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

Leia também

“Sempre digo que é cedo pra ficar analisando pesquisa. Mas é importante ver que o povo começa a lembrar do que foram nossos governos. Quem vai derrotar o Bolsonaro não é o Lula. É o povo brasileiro. O brasileiro é generoso e não pode ter um presidente como Bolsonaro”, afirmou Lula.

Economia

Na entrevista, o petista disse que sua meta hoje é ver o povo recuperando o prazer de ser brasileiro. “O orgulho de viver no Brasil. É isso que me move todo dia. Tô livre, leve e solto pra viajar esse país e dizer ao povo que é possível o Brasil voltar a ser grande.”