Lula chama Bolsonaro pra briga: “Acha que eu tenho medo dele?” [Vídeo]

  • Lula desafiou Bolsonaro a sair nas ruas em os mil policiais que fazem sua segurança

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista à Rádio Tiradentes, de Manaus (AM), desafiou o presidente Jair Bolsonaro a sair nas ruas sem o aparato de mil policiais.

“O Bolsonaro quando sai na rua precisa de mil policiais fazendo segurança. Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua?”, disse o petista. “Ele que tá com metade do que eu tenho nas pesquisas é que tem que ficar com medo”, comparou Lula.

O ex-presidente parabenizou os membros da CPI da Covid que, segundo ele, têm feito um trabalho de muita responsabilidade. Lula defendeu a reconvocação dos “mentirosos” na comissão de inquérito.

“Omar, Renan, Otto, Randolfe e nossos senadores Humberto e Rogério. O que tenho observado até agora: todo mundo que foi falar pelo governo mentiu. Acho que tem que reconvocar essas pessoas.”

Para Lula, o depoimento de ontem do diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, na CPI, desmascarou tudo que foi dito até agora pela turma do Bolsonaro. “O que que aquele cara da Secom [Fabio Wajngarten] tinha que negociar vacina?! O Bolsonaro e a turma que trabalhou com ele são responsáveis por boa parte das mortes que ocorreram nesse país”, disse.

Leia também

O petista disse que a vacina é a garantia de que voltaremos a ter normalidade nesse país. “Vacina e auxílio emergencial. Hoje li no jornal que um grande empresário toma crédito com juros a 6% e um pequeno empresário a 38%. Assim não dá. O povo precisa sobreviver.”

Economia

Lula desafiou Bolsonaro a sair nas ruas em os mil policiais que fazem sua segurança.

“O Bolsonaro quando sai na rua precisa de mil policiais fazendo segurança. Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua?! Ele que tá com metade do que eu tenho nas pesquisas é que tem que ficar com medo. Daqui a pouco ele só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano…”

O ex-presidente Lula sugeriu que o presidente é um “vagabundo” que nunca trabalhou na vida.

“O Bolsonaro nunca trabalhou na vida, foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário… Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua.”

Assista ao vídeo: