Deputada pega Ratinho na mentira; assista ao vídeo

  • Deputada pega a BR para provar que Ratinho mente em propaganda

A deputada Mabel Canto (PSC) foi a uma rodovia, a PR-151, em Carambeí (PR), Campos Gerais, para mostrar que o governo Ratinho Junior (PSD) falta com a verdade.

A parlamentar da região de Ponta Grossa mostra a propaganda mentirosa do governo do Paraná e a realidade da rodovia, que não tem a obra anunciada.

“Quando o governo constrói a passarela de Carambeí”, diz o texto da propaganda de Ratinho, veiculada em emissoras de televisão.

Leia também

Mabel então surge em frente a placa “Paraná em Obras”, que é apenas uma placa, anunciando uma passarela que não existe em Carambeí.

“Governo constrói?”, pergunta a deputada em vídeo publicado nas redes sociais. “Passarela em Carambeí só na propaganda”, disse ela.

Economia

“A obra deveria ter começa dia 1º de março”, segundo Mabel. “Mas até agora é apenas propaganda e as obras ainda não começaram”, critica.

A deputada Mabel Canto encerra a peça carimbando como “mentira” a propaganda do suposto investimento de R$ 2,2 milhões na construção da passarela que não existe em Carambeí.

Para a deputada, que é advogada, o governo do Paraná comete improbidade administrativa ao desperdiçar dinheiro público com propaganda mentirosa.

Assista ao vídeo: