A foto oficial de Malafaia, segundo Requião

Enquanto as redes sociais neste sábado (22/5) diziam que o pastor Silas Malafaia “mente”, o pré-candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião (MDB), distribuía uma foto “oficial” do religioso cuja sombra projeta o capeta.

O histórico de desavença entre Malafaia e Requião é recente, depois que o pastor aglomerou numa pregação em Curitiba. Era momento crítico de avanço da pandemia na capital paranaense.

Sobre a mentira contada hoje por Malafaia, no entanto, ele disse que “quem tomou coronavac não entra na Europa e nem nos Estados Unidos”.

Leia também

O líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo é um dos principais conselheiros do presidente Jair Bolsonaro para assuntos pandêmicos, segundo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), na CPI da Pandemia.

Em março de 2020, o diabólico Malafaia já havia mentido ao dizer que “a igreja e o crente não seriam transmissores de coronavírus”.

Segundo dados estatísticos, os bolsonaristas são 50% mais infectados pelo vírus porque acreditam no negacionismo de seus líderes políticos e religiosos.

Economia