Google cancela piadas de 1º de abril, mas libera pesquisa “bolsonaro blog do esmael”

O Google, empresa gigante no mercado de tecnologia, cancelou pelo segundo ano seguido as brincadeiras de 1º de abril, o Dia da Mentira, mas liberou a pesquisa “bolsonaro blog do esmael”.

A digitar “bolsonaro blog do esmael”, o navegante acessa posts sobre o presidente Jair Bolsonaro e suas principais mentiras contadas ao longos dos 820 dias de governo.

#BolsonaroDay, o Dia de Bolsonaro, bomba no 1º de abril“, é um dos posts que o leitor poderá acessar se digitar na procura pelos termos “bolsonaro blog do esmael”.

No entanto, as piadas do Google foram canceladas porque, segundo a companhia do Vale do Silício, diante da pandemia, o momento ainda não é propício para pegadinhas.

“Em 2020, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa em nossa tradição de celebrar o 1º de abril no Google em respeito a todos que estão lutando contra a Covid-19. Com uma grande parte do mundo ainda enfrentando sérios desafios, vamos novamente pausar as brincadeiras de 1º de abril em 2021”, explicou Marvin Chow, vice-presidente de marketing do Google.

O executivo enviou um e-mail aos funcionários da empresa pedindo para que as pegadinhas não acontecessem novamente neste ano, segundo o site “Business Insider”.

Economia

Portanto, a única piada possível no Google neste 1º de abril é possível com a busca por “bolsonaro blog do esmael”.

Em tempo: tem uma enquete no Blog do Esmael para escolher o político mais mentiroso do Brasil; aproveite e vote você também!