Doria acelera a frente ampla com o PCdoB

A pretexto avaliar as medidas para o enfrentamento da pandemia e formas de acelerar a vacinação nos estados, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se reuniu com a delegação do PCdoB do Maranhão.

De “Calça Apertada”, Doria esteve na manhã desta terça-feira (6/4) com o vice-governador do maranhense, Carlos Brandão (PSDB), e o secretário da Saúde do Maranhão, Carlos Lula (PCdoB), que é presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass); e do secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Junior (PCdoB).

“Produtiva reunião com o Vice-Governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, ao lado do secretário de estado de saúde, Carlos Lula, que é também presidente do Conass e do secretário de articulação política, Rubens Pereira Júnior. Na pauta, medidas para o enfrentamento da pandemia e formas de acelerar a vacinação em nossos estados”, escreveu Doria nas redes sociais.

A partir do Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) lidera o esforço pela constituição da frente ampla visando derrotar o presidente Jair Bolsonaro em 2022.

Leia também

Economia