bolsonaro 40 empresarios fiesp

Bolsonaro aos 40 empresários da Fiesp: ‘não temos medo da CPI’

  • Bolsonaro desafia CPI da Covid: ‘Não temos medo’

A despeito das mais de 378 mil mortos e da comissão de investigação no Senado, o presidente Jair Bolsonaro jurou a empresários nesta terça-feira (20/4) que o governo não tem medo da CPI da Covid.

“O Brasil não parou. Fizemos muita coisa no ano passado, desde a gestão Pazuello, e as vacinas são uma realidade hoje. Não temos medo de CPI, mas espero que essa ação não prejudique o nosso trabalho”, disse hoje no encontro “Diálogos pelo Brasil” do ano, grupo criado por Paulo Skaf (MDB), presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

A CPI da Covid no Senado, cujo trabalho se iniciará no próximo dia 27, mira ações e omissões da União no combate à pandemia.

Leia também

O encontro com 40 empresários se deu por meio de videoconferência. Eles também pediram vacinas ao mandatário.

Aos quarenta empresários, Bolsonaro prometeu privatizar empresas públicas [a preço de banana] e acelerar a indústria de caixões de defunto –a que mais cresce no País.

Enquanto o presidente falava a empresários, o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) divulgava que o Brasil perdeu 3.321 novas vidas para a covid.