Beto Richa é “ressuscitado” durante o feriadão da Páscoa [vídeo]

Em quarentena desde que perdeu a eleição em 2018, após a Lava Jato ter armado contra ele, o ex-governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), foi “ressuscitado” durante o feriadão de Páscoa.

Richa ressurgiu na semana passada no programa televisivo de Jocelito Canto, na Band TV, a pretexto de comemorar 11 anos do Hospital Regional de Ponta Grossa –região dos Campos Gerais.

O ex-governador Beto Richa se prepara para votar às urnas, em 2022, como candidato a deputado federal. Ele é a esperança dos tucanos conquistarem uma cadeira no Paraná, após a bancada do estado ser extinta em 2018.

Leia também

Curiosamente, a “ressurreição” de Richa ocorreu na Band. A emissora tem feito oposição ao atual governador Ratinho Junior (PSD), que é filho do dono do SBT, o Ratão.

Quanto ao apresentador Jocelito Canto, ele foi deputado e prefeito de Ponta Grossa –período que o hospital foi construído– na gestão do então governador Roberto Requião (MDB). Assim como Richa, o emedebista também deu depoimento no programa “Boa Tarde PR”.

Economia

Abaixo, veja o vídeo em que Richa é ressuscitado no Paraná: