Ao vivo: audiência pública cobra posição de Ratinho Junior sobre pedágio

Qual a posição do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), sobre os novos contratos de pedágio nas rodovias do Paraná. Híbrido ou menor preço? Ninguém faz a mínima ideia do que pensa o mandatário estadual.

Ratinho não quer desagradar o presidente Jair Bolsonaro. O governo federal defende o modelo híbrido, que onera mais os usuários paranaenses.

O setor produtivo paranaense, por sua vez, luta pelo menor preço.

Nesta quinta-feira, 1º de abril, a Frente Parlamentar sobre o Pedágio realiza mais uma audiência pública no município de Paranavaí e região Noroeste.

As lideranças políticas e empresariais, além de cobrar uma posição de Ratinho, debatem o encerramento dos atuais contratos [em novembro] e a nova licitação para concessão das rodovias paranaense pelos próximos 30 anos.

Em debate estarão as demandas do Noroeste, que integra o lote 4 da licitação proposta pelo Governo Federal e engloba cerca de 690 km de estradas, com a manutenção das atuais três praças de pedágio e a instalação de cinco novos postos de cobrança em Guairaçá, Jussara, Cianorte, Umuarama e Francisco Alves.

Assista ao vivo:

LEIA TAMBÉM
Vote na enquete: quem é o político mais mentiroso do Brasil?

Tratamento precoce é lobby de laboratórios farmacêuticos

#BolsonaroDay, o Dia de Bolsonaro, bomba no 1º de abril