Samek está vivinho da Silva e já pode fazer planos para reassumir a Itaipu

Diferentemente do que disseminam os agourentos de plantão, o engenheiro Jorge Samek está vivinho da Silva.

É verdade que Samek luta contra a covid-19, mas, segundo informações obtidas pelo Blog do Esmael, o pior já passou.

Samek foi diretor-geral por 13 anos da Itaipu Binacional, nos governos do PT.

Com a volta do ex-presidente Lula, por cima, liderando todas as pesquisas de opinião, Samek já pode fazer planos para reassumir a maior usina de energia do planeta.

Na noite desta quarta (17/3), a família de Samek distribuiu nota à imprensa. Confira:

Nota à Imprensa

A Família de Jorge Samek vem a público trazer informações sobre o seu real estado de saúde e desmentir boatos que circulam pela internet e redes sociais. Jorge Samek continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Ele segue estável, sob ventilação mecânica invasiva (intubação), desde a tarde de ontem ( 16 de março).

Economia

De acordo com o médico Marco Antônio Caron, um dos diretores do hospital, embora seu estado de saúde seja grave, ele está reagindo bem aos medicamentos e tem boas perspectivas de recuperação. Mas o seu quadro ainda inspira cuidados intensivos.

A Família de Jorge Samek manifesta total confiança na equipe médica e agradece as mensagens de apoio e orações. Temos certeza que logo ele estará firme e forte conosco, esbanjando cordialidade e bom humor, como sempre tem sido ao longo da sua trajetória de vida.