Notícias ao vivo da Covid: Agnaldo Timóteo continua intubado e estado grave

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, não morreu como sugerem algumas fake news nas redes sociais. O estado de saúde é grave ele continua intubado.

O artista deu entrada em 17 de março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Em um boletim divulgado neste domingo (28/3), a família de Agnaldo Timóteo diz que ele continua em estado grave, sendo medicado e informou sobre as correntes de orações.

Leia a íntegra do boletim:

28/03/2021

Agnaldo Timóteo, 84, segue internado na UTI, EM ESTADO GRAVE, desde a sua internação em 17/03/2021.

A família permanece confiante na sua plena recuperação e agradece aos que estão nas correntes de orações, muito importantes nesse momento.

Continuamos nos reunindo todos os dias as 20:00 horas para orações e convidamos os amigos, colegas e fãs a participarem dessa corrente de FÉ!

Ruth Timóteo
Marcelo Timóteo

Marido de Glória Pires também está internado

O cantor Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, postou um vídeo, neste domingo (28/3), onde fala e respira com dificuldade.

“Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil!”, diz o cantor de 59 anos.

Orlando está hospitalizado desde o dia 23 de março.

LEIA TAMBÉM
Notícias ao vivo da Covid: Brasil soma 312.206 mortes na pandemia

O higienismo do ‘apartheid vacinal’ e o apagão das vacinas para os pobres na pandemia

Para Bolsonaro, governar é inaugurar cemitérios e distribuir caixões de defunto

Requião desafia Malafaia a mostrar exame positivo da Covid-19