Juan Guaidó, autoproclamado presidente da Venezuela, diz que está com Covid-19

O autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, anunciou neste domingo (28/3) que testou positivo para a Covid-19. Ele não publicou um laudo que comprove que contraiu a doença.

O imaginário presidente disse que após quatro dias de quarentena por alguns desconfortos e apesar de ter tomado precauções, testou positivo para Covid-19.

‘Devo dizer que os meus sintomas são leves, já estou isolado e seguindo as indicações médicas para me recuperar e cumprir o meu dever. Depois de conhecer os resultados, informei todas as pessoas com quem entrei em contato”, ressaltou.

O governo de fato e de direito na Venezuela, comandado por Nicolás Maduro, tem interesse no rápido restabelecimento do opositor Guaidó.

Depois de derrotado politicamente, dentro do país, o regime bolivariano prepara uma ofensiva na justiça criminal contra o autoproclamado presidente.

Juan Guiadó foi uma fraude montada a partir dos EUA, no governo de Donald Trump, porém, o ímpeto golpista americano arrefeceu [por ora] na gestão do democrata Joe Biden.

Venezuela tem 155.663 casos de coronavírus e 1.555 mortes desde o início da pandemia.

LEIA TAMBÉM
Nicolás Maduro é vacinado na Venezuela em meio a bloqueio de recursos pela Inglaterra

Lula agradece Maduro por envio de oxigênio a Manaus

Requião desafia Malafaia a mostrar exame positivo da Covid-19