Eleições 2022: Requião abre fogo contra Ratinho Junior em entrevista ao “Paçoca com Cebola” [vídeo]

Em entrevista ao jornalista Clúadio Osti, do site Paçoca com Cebola, de Londrina, o ex-senador Roberto Requião (MDB) deu mostras de como serão animadas as eleições de 2022. O emedebista abriu fogo contra o atual governador Ratinho Junior (PSD), com quem Requião irá disputar o Palácio Iguaçu no ano que vem.

Segundo anotou Osti, Requião foi para a “jugular” de Ratinho Jr na disputa pelo Palácio Iguaçu.

Na entrevista ao Paçoca com Cebola, Requião disse que pretende disputar o governo do Paraná e por isso mirou a artilharia no atual ocupante do cargo.

Na avaliação do ex-senador, Ratinho Junior fez quase nada nestes mais de dois anos de mandato. “Subiu as tarifas de água e luz e privatizou a Copel Telecom”, criticou.

Roberto Requião vai completar 80 anos na próxima sexta-feira, dia 5 de março, e ele afirmou na entrevista que ainda tem 40 anos para atuar na vida pública. “Depois disso vou para uma praia jogar boxa”, disse.

Além de abrir fogo contra Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro, Requião se declarou de “esquerda” na disputa que se avizinha. “A esquerda é solidariedade, um princípio do cristianismo”, assegurou.

Economia

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *