‘Requião será candidato ao governo para arrumar a casa bagunçada por Ratinho’, diz Requião Filho [vídeo]

Compartilhe agora

O ex-senador Roberto Requião (MDB) vai mesmo disputar o governo do Paraná no ano que vem. A informação é do deputado Requião Filho (MDB), que, de zero a dez, vê chance de 9,5 de seu pai concorrer ao Palácio do Iguaçu nas eleições 2022.

Em entrevista ao Blog do esmael, na manhã deste sábado (6), ele disse que é uma tremenda sacanagem com o Requião. Eles elegem esses “fenômenos” despreparados e depois chamam o Requião para arrumar a casa.

“Põe lá Jaime Lerner, quebra o paraná, vende tudo, arrebenta tudo; deixa Beto Richa, deixa Ratinho pra destruir tudo. Chama o Requião para arrumar a casa. Nós não fugimos a um desafio”, afirmou o filho do ex-senador.

“O Requião é um especialista de desatar nó e o Paraná está um verdadeiro ninho de mafagafos”, defendeu Requião Filho, reafirmando a candidatura do pai no ano que vem.

“O lema do Requião é ‘me chama que eu vou’”, recordou.

Para o parlamentar, é um desaforo esse “pessoal despreparado” bagunçar e depois chamar o Requião para arrumar.

Segundo Requião Filho, de zero a dez, a possibilidade de Requião disputar o governo do Paraná é de 9,5. Ou seja, o ex-senador Roberto Requião é candidatíssimo ao Palácio Iguaçu em 2022.

Assista ao vídeo: