Internacional x Corinthians: onde assistir, horário e escalações

  • Inter ainda confia no tetra do Brasileirão
  • Colorado precisa vencer o Corinthians, no Beira-Rio, e torcer por tropeço do Flamengo contra o São Paulo, no Morumbi

O Internacional entra em campo nesta quinta-feira (25/2), pela última rodada do Brasileirão, para encarar o Corinthians, mas atento ao jogo que ocorrerá no Morumbi, entre São Paulo x Flamengo.

A equipe gaúcha briga pelo título com os cariocas, mas precisa vencer o Timão e torcer por uma vitória do tricolor para soltar o grito de campeão. Para o Corinthians, a partida não vale muita coisa, apenas a busca por uma premiação melhor.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:

Escalações (prováveis):
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato), Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga
Desfalques: Moledo, Saraiva e Boschilia (lesionados) e Rodinei (suspenso)
Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Ramiro); Gabriel Pereira, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini
Desfalques: Fagner, Gustavo Mosquito, Danilo Avelar e Gustavo Mantuan (lesionados)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quinta-feira (25/02/2021)
Horário: 21h30
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Beira-Rio, o Colorado necessita vencer o Corinthians, pois não terá outra oportunidade para ainda sonhar com o quarto título nacional após 41 anos.

No entanto, agora não depende mais de si. Precisa ganhar e torcer por um tropeço do líder Flamengo diante do São Paulo, no Morumbi. A situação complicou, mas não é impossível.