Dallagnol e Moro estão próximo da prisão, diz jornalista da Jovem Pan [vídeo]

O jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan, alertou esta semana que o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol podem ser presos nos próximos dias.

Em tom grave, Trindade disse que tem ouvido de muita gente importante e influente que Moro e Dallagnol estão sendo levados muito próximos à prisão.

“Avançou, sinal, partiu para a ilegalidade, o judiciário vai analisar o pedido de prisão”, disse no programa “Morning Show”.

José Maria Trindade garantiu que não é o que ele pensa, mas está fazendo um alerta.

LEIA TAMBÉM
Requião sobre Deltan: ‘inescrupuloso, picareta, vagabundo’ [vídeo]

De acordo com as informações de bastidores do jornalista, suas fontes apontam que Moro e Dallagnol partiram para ilegalidade e por isso eles estariam muito próximos da prisão.

“É um alerta, não é uma defesa que eu estou fazendo. Eu estou insistindo para que não haja nenhuma interpretação”, disse.

O alerta do comentarista da Jovem Pan ganhou verossimilhança neste fim de semana com novas mensagens do ex-coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, comemorando a derrota de senadores e a ida de Wilson Witzel (PSC) para o segundo turno no Rio.

Além disso, no TCU, Moro é investigado por sociedade com empresa administradora judicial da Odebrecht –empreiteira que ele julgou e condenou na Lava Jato.

Assista ao trecho [vídeo]