Bolsonaro diz que governadores causaram desemprego durante a pandemia

Compartilhe agora

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (13), em São Francisco do Sul (SC), que os governadores tiraram os empregos durante a pandemia.

Questionado sobre a volta do auxílio emergencial, o presidente surtou.

“Quem foi que tirou o teu emprego? Pergunta para o governador. Quem fechou tudo? Quem foi que fechou o comércio, fui eu ou foi o governador? Estou te perguntando: quem foi que fechou?”, disparou Bolsonaro, que não foi claro sobre a ajuda.

Nenhum governador, até agora, rebateu a fúria do presidente.

Bolsonaro retornou para novo descanso em São Chico acompanhado do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), do deputado federal Coronel Armando (PSL), do deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ) e do secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif.

Em dezembro, o presidente foi ao estado de Santa Catarina em férias, quando teve a companhia do apresentador Ratinho e do empresário Luciano Hang, o Véio da Havan.

Bolsonaro vai passar o período de carnaval hospedado no Forte Marechal Luz, acompanhado da filha mais nova Laura.

É a segunda vez que Bolsonaro se hospeda no forte.

O Forte Marechal Luz atualmente funciona como uma hospedagem de férias exclusiva para militares, com cerca de 45 casas e apartamentos.

De acordo com congressista da oposição, as férias do presidente Jair Bolsonaro serão regadas de picanha e cerveja, bacalhau e uísque. Na sobremesa terá leite condensado Moça.

Caso o presidente tenha alguma indisposição, ele levou consigo algumas comprimidos de cloroquina.