Petrobras é uma prova concreta de que Bolsonaro já não manda nada há muito tempo

Pela ação positiva, a Petrobras anunciou a doação de 500 mil máscaras de proteção ao coronavírus em comunidades no entorno de suas operações. Esse movimento “altruísta” se choca com o pensamento central do presidente Jair Bolsonaro.

A ação da estatal de petróleo é uma prova concreta de que Bolsonaro já não manda nada há muito tempo, portanto o que é ruim para o presidente é bom para o País e vice-versa.

Segundo a Petrobras, começaram a ser doadas esta semana 500 mil máscaras de proteção em comunidades no entorno de suas unidades, em 32 municípios, em 12 estados brasileiros, enquanto Bolsonaro ironiza o uso da proteção facial durante suas férias em Praia Grande (SP).

‘Mergulhei de máscara também, para não pegar Covid nos peixinhos’, disse o presidente, num momento em que o Brasil se aproxima de 200 mil mortos por Covid-19.

A certeza de que Bolsonaro já não manda nada faz muito muito tempo veio com sua declaração de ontem (5). Segundo o presidente, o Brasil está quebrado e ele não tem o que fazer no cargo.

Quanto à farra na Petrobras, sobre a venda de ativos a preço de banana, continua sem que ninguém [ninguém mesmo] a fiscalize.

Economia