Oswaldo Eustáquio perdeu o movimento das pernas, diz mulher do jornalista bolsonarista

A mulher do jornalista Oswaldo Eustáquio, Sandra Terena, disse que ele sofreu uma fratura na 5ª vértebra e chegou ao hospital sem o movimento das pernas.

Eustáquio foi internado ontem no centro de traumas do Hospital Base de Brasília, mas a entrada do jornalista no local e seu estado de saúde estão cercados de mistérios.

A deputada Bia Kicis (PSL-DF), que acompanhou Sandra, o hospital onde Eustáquio está internado disse o jornalista será submetido a uma ressonância magnética às 7 horas desta terça-feira (22).

O jornalista bolsonarista perdeu o movimento das pernas. Ironicamente, Oswaldo Eustáquio voltou à prisão por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo, porque ele descumpriu medida restritiva e foi até ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pasta comandada pela ministra Damares Alves.

Eustáquio estava usando tornozeleira eletrônica quando foi preso na sexta-feira (18). Ele foi para a cadeia pela primeira vez na Operação Lume da PF, que investiga os organizadores de atos antidemocráticos, e é um dos principais suspeitos no inquérito das fake news no STF.

Até agora, o presidente Jair Bolsonaro não se solidarizou com o correligionário.