olavo de carvalho bolsonaro

Olavo de Carvalho prevê ‘prisões’ na extrema direita brasileira

O astrólogo Olavo de Carvalho prevê chuvas e trovoadas na extrema direita brasileira. Pelo Twitter, o guru do presidente Jair Bolsonaro disse que os “comunistas” irão botar na cadeia os fundamentalistas.

Em tom de cobrança, Olavo escreveu que Bolsonaro se elegeu com a promessa de livrar a extrema direita dos comunistas. No entanto, ressalva, os vermelhos estão mais poderosos e com recursos para levar à miséria ou botar na cadeia quem os desagrade.

O guru de Bolsonaro sugere que os militares apoiam mais os comunistas do que ele, o presidente. Olavo disse que membros da esquerda são protegidos por juízes e generais “filhos da puta”.

“Presidente Bolsonaro: Você se elegeu com a promessa de nos livrar dos comunistas. Eles hoje estão mais poderosos, com recursos para levar à miséria ou botar na cadeia quem os desagrade, e também para cancelar qualquer ordem sua. Afinal, os militares apoiam você ou os comunistas?”, tuitou.

Completamente surtado, Olavo de Carvalho avalia que, até agora, o governo eleito com a promessa de nos livrar dos “comunolarápios” nada fez para acabar com o Foro de São Paulo, mas, segundo astrólogo, “o Foro, impune e satisfeito sob a proteção de juízes e generais filhos da puta, continua fazendo de tudo para acabar com ele”.

Olavo de Carvalho pede “dízimo” a seguidores pelas redes sociais

‘Olavo de Carvalho deixou de ser gay depois de 15 experiências’, diz Requião em live

Bocudo, Olavo de Carvalho manda uma jornalista do UOL “tomar no cu”

Olavo de Carvalho ataca igrejas, militares, maçons e comunistas de uma só vez