Gleisi lança a hashtag “Lula Presidente 2022” e incendeia as redes sociais

Se alguém tinha dúvidas de que o ex-presidente Lula continua sendo o “Plano A” dos petistas para disputar 2022, agora não tem mais não. A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), dirimiu essa questão lançando nesta terça-feira a hashtag #LulaPresidente2022 (Lula Presidente 2022).

A dirigente petista discorria no Twitter sobre a posição do PT na corrida pela Presidência da Câmara, quando, de repente, Gleisi deixou escorregar a intenção da legenda: ‘#LulaPresidente2022’.

“PT dialoga para eleição da Mesa da Câmara porque tem maior bancada da Casa e responsabilidade com o país”, disse Gleisi. Segundo ela, a agremiação age para “conter danos” e que isso “não se confunde com 2022”.

“O projeto de país defendido pela esquerda confronta com frente eleitoral de agenda neoliberal, que esquece do povo”, pontou Gleisi Hoffmann, que então cravou a hashtag #LulaPresidente2022.

A hashtag #LulaPresidente2022 teve o condão de incendiar as redes sociais nesta terça-feira (29/12), vésperas de Ano Novo.