Vídeo: Crivella chama Doria de ‘viado’ e ‘vagabundo’

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (19) mostra o prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, bispo Marcelo Crivella (Republicanos), xingando o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “viado” e “vagabundo” durante uma reunião com apoiadores.

“Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Sabe o que eles fizeram? Dei dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Sabe de quem é essa OS? Essa OS é de São Paulo. É do Doria. Viado! Vagabundo!”, diz o prefeito no vídeo.

Assista ao vídeo:

Por meio de uma publicação no Twitter, Crivella afirmou a fala foi feita em um momento de revolta e pediu desculpas a Doria.

“A fala foi um momento de revolta pelas OSs reterem o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Peço desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”, escreveu na rede social o bispo licenciado da igreja Universal.

Economia

Também pelo Twitter, Doria respondeu dizendo que lamenta “um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador”.

https://www.esmaelmorais.com.br/2020/11/pesquisa-ibope-no-rio-paes-53-x-23-crivella/

Haddad sobre o 2º turno em SP: ‘Chega de Tucanistão!’

Opinião do Blog do Esmael: Defender o povo contra o atraso e o bolsonarismo em São Paulo