Uruguai x Brasil: veja onde assistir, escalações, arbitragem e horário

A partida está marcada para às 20h (de Brasília) desta terça-feira (17), no Centenário, em Montevidéu.

O Brasil visita o Uruguai nesta terça-feira (17), às 20h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa.

A partida será transmitida na internet pelo aplicativo EI Plus.

A Globo não chegou a um acordo para exibir a partida tanto na TV aberta quanto na TV fechada nos canais SporTV.

O Uruguai vem de uma boa vitória por 3 a 0 contra a Colômbia, fora de casa. No entanto, para o confronto contra o Brasil terá desfalques importantes: o atacante Luis Suárez, um dos principais jogadores da equipe, testou positivo para a Covid-19 e na mesma situação, está o lateral-esquerdo Matias Viña, do Palmeiras. Os uruguaios tem duas vitórias em 3 jogos e ocupam a quarta colocação, com seis pontos conquistados.

A Seleção Brasileira, por sua vez, líder isolada da competição, quer manter o 100% de aproveitamento – são três vitórias em três jogos e 9 pontos, até então. Lembrando que na última sexta-feira, no Morumbi, o time de Tite venceu a Venezuela por 1 a 0, gol de Roberto Firmino. A dúvida para o jogo é o volante Allan, que se queixou de dores musculares e, segundo o técnico Tite, será substituído por Arthur caso não possa jogar.

Economia

Prováveis escalações, desfalques

Uruguai: Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Bentancur, Torreira, De La Cruz e Nández; Darwin Nuñez e Cavani.

Técnico: Óscar Tabárez

Desfalques: Federico Valverde, Maximiliano Gómez, Sebastián Coates e Martín Silva (todos machucados), Matías Vinã, Rodrigo Muñoz e Luis Suárez (Covid-19)

Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.

Técnico: Tite

Desfalques: Éder Militão, Rodrigo Caio, Casemiro, Fabinho e Phillipe Coutinho (cortados antes da apresentação), Neymar (lesão muscular), Gabriel Menino (Covid-19) e Pedro (lesão muscular).

Arbitragem

  • Árbitro: Roberto Tobar
  • Auxiliares: Christian Schiemann e Claudio Rios
  • VAR: Christian Garay

*Quarteto chileno*