TVT e RBA transmitem hoje debate entre candidatos a prefeito de São Bernardo (SP)

A TVT e a Rádio Brasil Atual, em parceria com o portal UOL e o jornal Diário do Grande ABC, transmitem nesta sexta-feira (6) debate ao vivo entre os candidatos à prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Realizado na Universidade Federal do ABC (UFABC), o evento começa às 20h40.

Confirmaram presença o atual prefeito Orlando Morando (PSDB); o ex-prefeito Luiz Marinho (PT); Dr. Leandro Altrão (PSB); a chapa coletiva do Psol, representada por Maria de Lourdes de Souza; e Rafael Demarchi (PSL).

Claudio Donizete (PSTU), por outro lado, não tem a representatividade na Câmara necessária para cumprir a regra determinada para debates na TV pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

LEIA TAMBÉM
Presidente eleito da Bolívia, Luis Arce, é alvo de atentado em La Paz

Bolsonaro volta a fazer piadas homofóbicas com o Guaraná Jesus; assista ao vídeo

Amapá entra no 4º dia de apagão elétrico

Economia

O debate ocorrerá sem a presença do público. Segundo os organizadores, serão respeitadas as regras de distanciamento social. Além disso, os debatedores terão suas temperaturas corporais medidas, com uso de máscara obrigatório.

Na próxima terça-feira (10), é a vez dos candidatos à prefeitura de Osasco, encerrando a série de debates promovidos nas cidades da Grande São Paulo.

As informações são da RBA