[Ao vivo] TV Cultura promove hoje último debate com candidatos a prefeito de SP

A TV Cultura exibe nesta quinta-feira (12) o último debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020. A atração começará a partir das 21 horas nas redes sociais com transmissão simultânea no Blog do Esmel.

Às 22h o debate será transmitido pela televisão aberta para todo o País.

De acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta (11), o prefeito Bruno Covas (PSDB) lidera, com 32%, seguido de Guilherme Boulos (PSOL), com 16%. Celso Russomanno (Republicanos), com 14%, está em terceiro lugar.

O debate de hoje acontecerá ao vivo, diretamente do Memorial da América Latina, com mediação do jornalista Leão Serva e cobertura nas redes sociais com Karyn Bravo, Marco Antonio Villa e Roberto Delmanto Jr.

Transmitido ao vivo a partir das 22h, o evento vai adotar protocolos de segurança contra a Covid-19, como placas de acrílico separando os candidatos e obrigatoriedade do uso de máscara nas dependências.

Economia

Foram convidados os dez candidatos à Prefeitura de São Paulo mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto, o debate terá, o diretor de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva como mediador e também será transmitido pela Rádio Cultura FM 103,3 na íntegra.

Se houver segundo turno, a emissora também realizará uma edição especial de eleição do programa Roda Viva com os dois candidatos mais votados, no dia 23 de novembro.

Saiu o Datafolha de SP: Covas 32 x 16 Boulos

Globo usa pandemia para limitar candidatos nos debates das eleições 2020