Sport x Atlético-GO: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Saiba tudo sobre confronto da 22ª rodada do Brasileirão, que acontecerá nesta segunda-feira (23).

Sport e Atlético-GO jogam nesta segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será transmitido pelo SporTV (menos para PE) e Premiere, para todo Brasil.

Confronto direto na luta contra o rebaixamento

O Atlético-GO chega para o confronto pressionado. Contando o Brasileirão e a Copa do Brasil, já são sete jogos sem vitórias, que levaram o clube para a 17ª posição, com 24 pontos, ou seja, dentro da zona do rebaixamento. O novo treinador, Marcelo Cabo, tem a difícil missão de retomar o bom futebol apresentado anteriormente, com o técnico Mancini.

Já o Sport, encara o confronto como determinante na competição. O Leão tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Atualmente a equipe soma 25 pontos, e ocupa a 14ª colocação com um ponto a mais do time que abre a zona do rebaixamento, o próprio Atlético-GO.

Prováveis escalações, desfalques

Atlético-GO: Jean; Nicolas, Gilvan, João Victor e Dudu; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Gustavo Ferrareis; Zé Roberto, Janderson e Chico.

Economia

Desfalques: Marlon Freitas, com dores no tornozelo.

Sport: Luan Polli; Sander, Iago Maidana, Adryelson e Patric; Márcio Araújo, Ricardinho, Thiago Neves, Lucas Mugni e Jonatan Gomez; Leandro Barcia.

Desfalques: o técnico Jair Ventura e o atacante Dalberto, com Covid-19. O volante Marcão e do lateral-direito Raul Prata (lesão), e do volante Alê Santos (recuperação física).

Arbitragem

  • Árbitra: Edina Alves Batista
  • Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
  • Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho