São Paulo empata com Vasco e perde chance de assumir liderança do Brasileirão

Compartilhe agora

Cano abriu o placar, mas Luciano deixou tudo igual ainda no primeiro tempo;Cruz-Maltino respira na luta contra o rebaixamento.

São Paulo e Vasco empatam a partida em 1 a 1, na tarde deste domingo (22), no estádio Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Resumo do jogo

Placar foi feito na primeira etapa. O Vasco apostou na boa e velha tática de contra-ataques em velocidade, enquanto o São Paulo valorizou mais a posse de bola.

O Cruzmaltino abriu o placar com Germán Cano e sofreu o gol de empate em erro de Jadson, que se atrapalhou ao tentar dar um chutão e entregou a bola na área para Luciano bater colocado.

No segundo tempo a pressão do Tricolor não deu resultado, pois o time carioca estava com uma defesa bem sólida.

Classificação

O Tricolor desperdiçou a oportunidade de se igualar em pontos com os líderes, já que o Atlético-MG tropeçou diante do Ceará. A equipe fica na terceira colocação, com 37 pontos.

O Cruz-Maltino, por sua vez,  somou um ponto importante na luta para fugir do rebaixamento. Atualmente o time está com 24 pontos, em 16º lugar.

Próximos Jogos

O Vasco volta a campo no meio da semana, diante do Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana. O próximo jogo pelo Brasileirão é apenas no dia 30, quando recebe o Ceará.

Já o São Paulo, também enfrenta o Ceará, só que na quarta-feira, às 19h15, no Castelão, em partida adiada da 16ª rodada.