Red Bull Bragantino e Bahia medem forças nesta sexta-feira

Compartilhe agora

Veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida que abre a 22ª rodada do Brasileirão.

Red Bull Bragantino e Bahia jogam nesta sexta-feira (20) pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo está agendado para às 20h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.

O jogo será transmitido pelo canal Premiere, para todo o Brasil.

Os donos da casa vêm embalados para a partida. Nos últimos cinco jogos, o Bragantino venceu 3, e luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O Massa Bruta está na 15ª colocação, com 23 pontos.

Por outro lado o Bahia, invicto há 4 jogos, tenta confirmar o bom momento para almejar algo maior na competição. O time nordestino ocupa a 9ª colocação, com 28 pontos.

Prováveis escalações, desfalques

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Anderson Martins e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto.

Desfalques: Ernando e João Pedro se recuperam de lesão; Ronaldo e Daniel estão suspensos.

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Edimar, Ligger e Fabrício Bruno; Ricardo Ryller, Raul e Cuello; Artur, Claudinho e Ytalo.

Desfalques: Léo Ortiz (suspenso), Weverson (desconforto muscular), Alerrandro (lesão na panturrilha), Vitinho (lesão no tornozelo), Wesley (lesão na coxa), Leo Realpe (lesão no posterior da coxa),  Bruno Tubarão (recuperação física) e Leandrinho (lesão no posterior da coxa).

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Michael Stanislau (RS)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)