‘Ratinho é o culpado’ da greve de fome dos professores, aponta Requião Filho

Compartilhe agora

O deputado estadual Requião Filho (MDB) foi ao Instagram, nesta manhã de segunda-feira (23), para apontar a responsabilidade do Governador Ratinho Jr. pela greve de fome dos professores, que reivindicam a revogação do edital 47 sobre a prova para o PSS (Processo Simplificado de Seleção), pagamento de direitos de carreira que estão congelados e prorrogação do contrato de 9 mil funcionários.

“PAREM DE TERCEIRIZAR A CULPA. [email protected] A IMAGEM DO RATINHO? QUEM TEM A PALAVRA FINAL É O GOVERNADOR. PELO MENOS DEVERIA SER. SABEMOS QUE CORAGEM NÃO É O FORTE DESSE RATO, SABEMOS QUE SE ESCONDE ATRÁS DE SEUS ASSECLAS. PORÉM, SABEMOS QUE É VAIDOSO E QUE SUA IMAGEM IMPORTA MAIS QUE TUDO.VAMOS EXPOR A COVARDIA E PELO QUE ELA É. CHEGA DE POUPAR A IMAGEM DO OMISSO GOVERNADOR”, afirmou Requião Filho.

No momento, 21 educadores já completam 96 horas sem comer em frente ao Palácio Iguaçu, sede do executivo estadual. O governador Ratinho não apresentou qualquer resposta aos professores e funcionários da rede estadual de ensino.

LEIA TAMBÉM:

Greve de fome de professores: Ratinho quer vencer pela inanição

Veja a postagem de Requião Filho sobre a culpa do governador Ratinho no caso da greve de fome dos professores: