Palmeiras 3 x 0 Atlético-MG: é a quarta vitória seguida do Verdão

O Palmeiras voltou a se aproximar dos líderes. Já o Atlético-MG perdeu chance de se tornar líder do Campeonato Brasileiro.

Sob o olhar do novo técnico, Abel Ferreira, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 0 no Allianz Parque, na tarde desta segunda-feira (2), em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Verdão foi soberano no jogo e venceu com certa facilidade. O que impressionou foi a intensidade do time Alviverde.

Enquanto o Galo teve mais uma atuação apagada, bastante diferente do começo do campeonato.

A equipe paulista marcou com Raphael Veiga, no primeiro tempo. Já no segundo tempo, foi a vez de Rony e Wesley fecharem o placar.

Com o resultado, o Palmeiras embolou ainda mais a parte de cima da tabela. O Verdão fica com 28 pontos, em sétimo lugar e com um jogo a menos.

Economia

Já o Atlético-MG, perdeu a chance de assumir a liderança e fica em terceiro lugar, com 32 pontos.

Próximos Jogos de Palmeiras e Atlético-MG

O Palmeiras vai jogar nesta quinta-feira para enfrentar o Bragantino, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como o Atlético-MG só disputa o Brasileirão, tem semana livre e volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Flamengo, às 18h15, no Mineirão, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

Ficha Técnica Palmeiras 3 x 0 Atlético-MG

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 2 de novembro de 2020 (segunda-feira)

Horário: às 17h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Assistentes do VAR: William Machado Steffen e Thiaggo Americano Labes

Cartão amarelo: Gabriel Menino, Felipe Melo, Andrey Lopes (Palmeiras); Savarino, Jorge Sampaoli (Atlético-MG)

Gols: Raphael Veiga, aos 19 minutos do 1º tempo (1-0); Rony, aos 24 minutos do 2º tempo (2-0); Wesley, aos 31 minutos do 2º tempo (3-0)

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony (Gabriel Verón), Wesley (Danilo) e Luiz Adriano (Willian). Técnico: Andrey Lopes (interino).

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Alan Franco), Allan e Nathan (Calebe); Savarino, Zaracho (Marquinhos) e Marrony (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli.