Miranda confirma retorno ao Brasil após sucesso na Europa e na China

O zagueiro de 36 anos já foi procurado por Flamengo, Palmeiras e é o ‘sonho’ do São Paulo. Ele deve retornar ao Brasil em 2021.

Revelado pelo Coritiba e ídolo do São Paulo, Miranda, o zagueiro titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, pretende voltar ao Brasil em definitivo nos próximos meses.

Atualmente no Jiangsu Suning, da China, clube qual foi campeão chinês na última quinta-feira (12) – o primeiro título da história do clube – concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, publicada no portal Yahoo, e falou sobre a vontade que tem de retornar ao Brasil em um futuro próximo.

“Meu pensamento é retornar ao Brasil. Esses cinco meses sem a família foram muito duros. Estou há cinco meses sem ver minha esposa e filhos”, disse o defensor.

“Mas os seis meses de 2019 foram mais tranquilos, porque o campeonato na China parava nas datas Fifa e eu conseguia voltar para o Brasil. Em 2020, por causa da pandemia, vim em junho para cá e não consegui mais sair da China”, explicou Miranda.

O jogador de 36 anos tem apenas mais seis meses de contrato com o Jiangsu. O clube chinês já procurou Miranda para renovar o contrato, mas o brasileiro deixou claro que não tem interesse em permanecer.

Importante destacar que Miranda foi sondado por clubes como, Flamengo e Palmeiras no inicio da temporada.

Campeão brasileiro com o São Paulo na última década, Miranda também foi sondado pelo time paulista, que tem expectativa de um acerto para 2021.

Economia