Marina Silva anuncia apoio a Guilherme Boulos no segundo turno

O ex-ministra Marina Silva (Rede) anunciou nesta quarta-feira (18) o apoio de seu partido à Guilherme Boulos e Luiza Erundina (PSOL) no segundo turno em São Paulo.

Ela escreveu pelo Twitter: “A REDE está junto com @GuilhermeBoulos e @luizaerundina no segundo turno em São Paulo. Este é um momento cujo significado transcende a uma disputa pela prefeitura da maior cidade do país.”

Ela também escreveu que:

“Os desafios nacionais de hoje devem estar presentes em todo ato de quem se sente responsável pela democracia, diante de uma conjuntura muito adversa, que nos leva à necessidade de crescer, amadurecer e dar as mãos, desde o menor município até a gigante São Paulo.”

Nossa cidade mais rica é também um espelho da desigualdade, da injustiça, da naturalização de diferenças inaceitáveis e desumanas.

Economia

O encontro intergeracional entre Boulos e Erundina representa a construção de um projeto político que une o compromisso, a experiência e uma disposição inclusiva e agregadora.

Para, na prática, no dia-a-dia de uma tarefa tão complexa quanto a de governar o município de São Paulo, gerar também aprendizado político para todos nós, para avançarmos em nossos sonhos comuns de dar vida digna a todos os brasileiros.

Com sustentabilidade ambiental, transparência e participação social, respeito às instituições democráticas e consciência das profundas mudanças que estão no horizonte de todo o planeta.”

Ontem, Marina anunciou o apoio da Rede Sustentabilidade para a candidatura de Manuela D’Ávila à prefeitura de Porto Alegre (RS).

São importantes laços e alianças que o campo progressista vem construindo nestas eleições municipais que podem se reproduzir em 2022. PT, PCdoB, PDT, PSOL, Rede, eventualmente o PSB, PV e outros vão se unindo contra a direita e o bolsonarismo.

Marina Silva anuncia o apoio da Rede Sustentabilidade para Manuela D’Ávila

Felipe Neto pede votos para Manuela D’Ávila no segundo turno

Governador Flávio Dino pede votos para Guilherme Boulos