Lula é Boulos

O ex-presidente Lula declarou apoio nesta terça-feira (17) ao candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, na disputa do segundo turno contra o prefeito Bruno Covas (PSDB).

“Todos os eleitores e eleitoras que votam no PT, todos os eleitores que são de esquerda, todos os eleitores progressistas, todos que querem restabelecer a democracia no Brasil, tem agora o compromisso histórico de votar no companheiro Guuilherme Boulos para prefeito de São Paulo”, declarou o petista.

A declaração de apoio de Lula já era esperada pelos apoiadores do prefeito tucano, que tentam formar uma coalização com a centro-direita.

Os correligionários de Covas querem agora marcar Boulos como “candidato radical” porque recebeu apoio formal do PT.

Eles apostaram [errado] que Boulos iria esconder sua origem no MTST, o apoio petista e do ex-presidente Lula.

O candidato do PSOL, por sua vez, tem um histórico de corrupção dos governos tucanos em São Paulo para contra-atacar nos debates.

Economia

Guilherme Boulos afirma que seu adversário, Bruno Covas, teve 4 anos para fazer o que está prometendo agora. Ou seja, se o tucano não fez até agora porque faria no futuro?

O PT já governou São Paulo três vezes com Luiza Erundina, Marta Suplicy e Fernando Haddad. Erundina, agora do PSOL, é a vice de Boulos.