LDU x Santos: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Saiba tudo sobre o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, que acontecerá nesta terça-feira (24).

LDU e Santos vão se enfrentar nesta terça-feira (24), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

O duelo terá transmissão da Fox Sports.

O Santos, que foi dono da segunda melhor campanha na fase de grupos, vai ao Equador tentando se recuperar dos problemas recentes – surto interno de Covid-19, oscilações no Brasileirão, impeachment do presidente, entre outras coisas. E espera mesmo diante das adversidades, sair com um resultado positivo.

Já a LDU,  é um adversário difícil que está embalado no Campeonato Equatoriano e chega empolgada para as oitavas de final da Libertadores.  O time do Equador superou o São Paulo e o Binacional e avançou ao lado do River Plate no “grupo da morte” da competição. Além disso,  a LDU contará com uma vantagem inquestionável: a altitude de 2.850 metros.

Prováveis escalações, desfalques

LDU: Gabbarini; Perlaza, Caicedo, Ordoñez e Cruz; Villarruel, Alcivar, Zunino, Johan Julio e Marcos Caicedo (Billy Arce); Martinez Borja.

Economia

Desfalques: Franklin Guerra, Ezequiel Piovi, Adolfo Muñoz (lesionados), Sornoza e Moisés Corozo (Covid-19).

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison (Vinicius Balieiro), Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Desfalques: João Paulo, Sandry, Madson, Luan Peres, Ângelo (Covid-19), Jobson (suspenso), Laércio (torção no tornozelo), Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir, Renyer (departamento médico), Tailson (dores abdominais).

Arbitragem

O quarteto de arbitragem é argentino.

Árbitro: Fernando Rapallini
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Julio Fernandez
Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano