Joice Hasselmann esculhamba Eduardo Bolsonaro: “Picaretinha, preguiçoso, maconheiro”

O clima anda tenso na extrema direita. Joice Hasselmann partiu para a baixaria contra o ex-aliado Eduardo Bolsonara, ambos do PSL.

Fazendo coro com o senador Major Olímpio, Joice disparou: “Esse picaretinha, preguiçoso; fumador de maconha e surfista de araque nunca terá vergonha na cara. Dudu bananinha é um covarde de quinta categoria”

Antes, Olimpio já havia esculhambado o filho do presidente:

“@BolsonaroSP Quem é vc pra falar em farda e honra? Moleque! Não me juntar com ladrões, centrão, rachadinha, cheques pra esposa é ser traidor? Tenha um mínimo de vergonha na cara. Quer assistir o seu vídeo dizendo que queria olhar na cara de quem se vendesse ao centrão?”

A fala do major veio depois de uma provocação de “Dudu”:

Economia

@majorolimpio o senhor é um “brincante”! Dizendo na JP que a Peppa tem baixa votação por conta de ataques de robôs e dos filhos do Presidente. Ainda acrescentou que ela se expôs pq foi na depor na CPMI dos Memes. Honre a farda que um dia vestiu, assuma seu fracasso, traíra.”

Houve diversos ataques bolsonaristas contra Joice, mas isso não é motivo da sua baixa votação. Se fosse, Boulos nem votos teria.

A extrema-direita está esfacelada e nenhum dos grupos atuais logrou vitórias eleitorais significativas. Resumindo, os bolsonaristas e os ex-bolsonaristas são os perdedores nessa eleição.

Bolsonaro apaga pedido de votos feito pelo Facebook

Bolsonaristas já ensaiam o discurso de fraude para atacar Boulos e justificar fiasco

PT elege a primeira vereadora negra de Curitiba: Carol Dartora