Janaina Paschoal ridiculariza Bolsonaro e diz que “PT era mais sofisticado”

A deputada Janaina Paschoal (PSL) criticou as “lives” eleitoreiras feitas pelo presidente Bolsonaro nos últimos dias classificando-as como “o fino do brega”. Mas aliviou para o Capitão dizendo não ser o caso de criminalizar o pedido de votos para aliados.

Ela escreveu em seu Twitter:

“As lives do Presidente são “o fino do brega”. As lives eleitorais dele conseguem ser ainda mais surreais do que as convencionais. Nem programa humorístico faz rir tanto! Eu compreendo que as pessoas se admirem com a aparição semanal do Presidente. Mas daí a dizer ser crime!?!”

“Quando a lei eleitoral veda usar prédios e recursos públicos, por óbvio, está se referindo a transformar gabinetes em comitês! Ou mesmo colocar assessores para distribuir panfletos nas ruas… O Presidente mora no Palácio! Vai ficar na calçada, fazendo live? Tenham dó!”

E arremata:

Economia

“O pessoal do PT, pasmem, era mais sofisticado. Mas também houve alegações de que o Palácio se transformou em comitê político nos períodos eleitorais! Podem buscar aí! Eu sou a primeira a criticar o Presidente, quando ele merece. Mas infernizá-lo pelas lives é perseguição…”

Ela se esquece que Bolsonaro utiliza a infraestrutura do palácio para fazer campanha, pela estrutura entenda-se: internet, assessores, tradutora de libras e por aí vai.

Mas, de qualquer forma, o presidente só está atrapalhando seus aliados que derretem nas principais cidades do país.

Falta 1 dia para a derrota eleitoral de Bolsonaro

E sobre o PT ser mais sofisticado, claro que sim. Inclusive muito mais sofisticado que ela próprio que fez uma ação sob encomenda por 45 mil dinheiros que resultou no golpe, sem crime, contra Dilma Rousseff há quatro anos. Sofisticada.

Em desespero, robôs bolsonaristas atacam Boulos para tentar salvar Russomano

Ex-ministro Osmar Terra testa positivo para a covid-19