Inter x Boca Juniors: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Saiba tudo sobre o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, que acontecerá nesta quarta-feira (25).

Internacional encara o Boca Juniors nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A Conmebol TV transmite a partida.

Saída de Eduardo Coudet, eliminação na Copa do Brasil, perda da liderança do Brasileirão, anúncio de saída do D’Alessandro ao final do ano. Sim, é um cenário ruim, que tem pressão e cobrança. Esse é o ambiente em que Abel Braga, técnico do Colorado, tem a missão de fazer bom trabalho. Por isso, hoje (25) as atenções precisam estar voltadas, exclusivamente, para o jogo contra um poderoso rival. Lembrando que o Colorado, foi segundo colocado no Grupo E com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas).

O Boca Juniors, por sua vez, ainda não foi derrotado nesta edição da Libertadores. Porém, os xeneizes vêm de duas derrotas seguidas (para Lanús e Talleres) no Campeonato Argentino. Nossos “hermanos”, fizeram 14 pontos no Grupo H (quatro vitórias e dois empates) e ficou em primeiro.

Prováveis escalações, desfalques

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Yuri Alberto) e Mauricio; Thiago Galhardo.

Economia

Desfalques: Rodinei e Cuesta (suspensos), Daniel, Keiller e Abel Braga (Covid-19); Moisés (lesão na coxa); Abel Hernández (lesão muscular); Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesão no joelho direito).

Boca: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Soldano), Campuzano, Capaldo, Villa e Cardona; Tévez.

Desfalques: Gastón Ávila (Covid-19).

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Alejandro Molina e Raul Orellana (Chile)
Árbitro de vídeo: Julio Bascúñan (Chile)