Ibope: Triplo empate em Fortaleza entre Capitão Wagner, Luizianne e Sarto

Um triplo empate entre o Capitão Wagner (Pros), Luizianne Lins (PT) e Sarto (PDT) é o que constata a pesquisa do Ibope divulgada pela TV Verdes Mares na acirrada disputa pela prefeitura de Fortaleza.

Segundo o Ibope o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto, tem 29% das intenções de votos, seguido de Capitão Wagner (Pros), com 27%, e por Luizianne Lins (PT), com 24%. Os Números apontaram um empate técnico, pois a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos

Ainda de acordo com o levantamento, Heitor Férrer (SD), aparece com 4% das intenções de votos e Célio Studart (PV), com 2%.

Outras seis candidaturas somaram 4%. Os que não votarão em candidato algum, brancos e nulos somaram 6%. Ao todo, 3% não souberam ou não responderam.

A disputa segue muito acirrada na capital cearense com acusações mútuas entre os três candidatos principais

LEIA TAMBÉM:

Economia

Biden lidera enquanto Trump alterna entre euforia e ameaça

Requião pede voto e engajamento na campanha de Vanhoni para vereador

MP denuncia Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz no caso das rachadinhas

Segundo turno

Nas simulações de segundo turno, Sarto vence o Capitão Wagner, por 46% X 36%. O pedetista também ganha de Luizianne (46% x 33%). Na disputa entre o capitão e a petista a pesquisa constatou empate (41% x 41%).

Foram entrevistados 805 eleitores, de 1 a 3 de novembro, com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada com o número de identificação na Justiça Eleitoral CE-08692/2020. O nível de confiança utilizado é de 95%.