Guaraní x Grêmio: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Saiba tudo sobre o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, que acontecerá nesta quinta-feira (26).

Guaraní e Grêmio entram em campo nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A partida não terá transmissão de televisão. Para acompanhar o jogo é necessário acessar o Facebook Watch no perfil da Conmebol.

O Grêmio, que está vivendo o seu melhor momento na temporada, se classificou como líder do Grupo E com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota). O Tricolor soma 12 jogos de invencibilidade e acumulava oito vitórias seguidas, até empatar com o Corinthians no último domingo, pelo Brasileirão.

Já o Guaraní, somou 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota) e avançou de fase como segundo colocado do Grupo B, o mesmo do Palmeiras. Mas vale lembrar que o time paraguaio disputou todas fases da Libertadores até aqui, sendo assim, são: nove vitórias, um empate e duas derrotas.

Prováveis escalações, desfalques

Guaraní: Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Miguel Benítez; Jorge Morel, Florentín e Rodrigo Fernández; Cecílio Domínguez, Merlini e Fernando Fernández. Técnico: Gustavo Costas.

Economia

Desfalques: Guillermo Benítez.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Kannemann, Alisson, Maicon e Leonardo.

Arbitragem

  • Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)
  • Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (ambos do Equador)
  • Árbitro de vídeo: Daniel Fedorczuk (Uruguai)