Flamengo, Santos e Palmeiras; os jogos deste sábado e onde assistir

Athletico x Santos; Flamengo x Coritiba; Goiás x Palmeiras; são os jogos deste sábado (21).

A 22ª Rodada do Brasileirão se iniciou ontem (20) com o Bragantino goleando o Bahia por 4 a 0.

Neste sábado (21) mais 6 equipes entram em campo e, aqui no Blog do Esmael, você fica por dentro da situação dos times que jogarão, e ainda confere onde assistir aos jogos ao vivo.

19h – Athletico x Santos

22ª rodada do Brasileirão

Estádio: Arena da Baixada  (PR)

O Athletico, que precisa somar pontos para se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento, vem de três vitórias seguidas, incluindo um triunfo por 2 a 0 em pleno Mineirão, sobre o líder Atlético-MG, na última quarta-feira. Atualmente, o Furacão ocupa a 10ª colocação da tabela, com 25 pontos conquistados.
Do outro lado, o Santos vive um surto de Covid-19 em seu elenco, incluindo o técnico Cuca, que recebeu alta do hospital e segue de repouso. O Peixe vem de uma vitória expressiva por 2 a 0 em cima do Inter, no domingo passado. Atualmente, o time é o sexto colocado, com 34 pontos – quatro atrás do líder da competição.

Economia

Onde assistir: TNT e EI Plus (menos para região de PR).

19h – Flamengo x Coritiba

22ª rodada do Brasileirão

Estádio: Maracanã (RJ)

Com jejum de quatro partidas sem vencer e eliminado na Copa do Brasil, o Flamengo não vive um bom momento. Com 36 pontos e na 4ª colocação, Rogério Ceni trabalha para conquistar a sua primeira vitória como técnico do Rubro-Negro.

O Coritiba, por sua vez, também não está nada bem. Tem apenas duas vitórias nas últimas dez partidas, e não consegue decolar no Brasileirão. Está na 18ª posição, com 20 pontos – e vê a pressão aumentar a cada dia.

Onde assistir: Premiere, para todo Brasil.

21h – Goiás x Palmeiras

22ª rodada do Brasileirão

Estádio: Serrinha (GO)

O Goiás, por sua vez, não vence há 11 jogos – sequência que derrubou o técnico Enderson Moreira. Tem apenas 12 pontos, e é o lanterna absoluto do Brasileirão.

O Palmeiras chega para o Confronto com nove jogos de invencibilidade, renascendo na temporada. O Verdão ocupa a quinta colocação com 34 pontos e tem chances de ingressar no G-4.

Onde assistir: Premiere, para todo Brasil.