Flamengo, Atlético-MG e Inter; os jogos desta quarta-feira e onde assistir

São Paulo x Flamengo; Ceará x Palmeiras; Grêmio x Cuiabá; América-MG x Internacional; Atlético-MG x Athletico; são os jogos desta quarta-feira (18).

Em meio a quatro jogos da Copa do Brasil, válidos pelo jogo de volta das quartas de final, temos Atlético-MG x Athletico, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Aqui no Blog do Esmael você confere um resumo dos confrontos e onde assistir ao vivo.

21h30 – São Paulo x Flamengo

Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Estádio: Morumbi, SP

No jogo de ida, o Tricolor, venceu por 2 a 1, em pleno Maracanã. Portanto, o time paulista, que está invicto há 11 jogos, joga por um empate para garantir a vaga na semifinal.

Economia

O Rubro-Negro, por sua vez, que busca a primeira vitória com Rogério Ceni, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Uma vitória do time carioca por um gol de diferença leva a a grande decisão aos pênaltis.

Onde assistir: Globo (exceto Rio Grande do Sul e Minas Gerais), SporTV e Premiere, para todo Brasil.

16h30 – Grêmio x Cuiabá

Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Estádio: Arena do Grêmio, RS

No jogo de ida, o Grêmio venceu por 2 a 1, na Arena Pantanal. Portanto, o time gaúcho que vive o melhor momento na temporada,  invicto há 7  jogos,  só precisa de um empate para garantir a vaga na semifinal.

O Cuiabá, por sua vez, não vive uma fase tão boa. O time não vence há quatro jogos e ainda perdeu o treinador Marcelo Chamusca para o Fortaleza. Na estreia do treinador Allan Aal, a equipe necessita vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Uma vitória do clube de Mato Grosso por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis.

Onde assistir: SporTV 2 e Premiere, para todo Brasil.

21h30 – América-MG x Internacional

Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Estádio: Independência, MG

O Coelho venceu o jogo de ida, no Beira-Rio, por 1 a 0 e joga apenas por um empate para avançar de fase. É a grande chance de fazer história, já que até mesmo a vaga nestas quartas de final é inédita.

O Internacional, do pressionado técnico Abel Braga, vive o momento de maior instabilidade na temporada e não vence há quatro rodadas. Para avançar no tempo normal, o Inter precisa vencer por dois gols. Qualquer vitória gaúcha por um gol de diferença, a decisão será os pênaltis.

Onde assistir: Globo (RS e MG, menos para Araxá, Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), SporTV 2 e Premiere, para todo Brasil.

19h – Ceará x Palmeiras

Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Estádio: Arena Castelão, CE

O Verdão venceu no Allianz Parque por 3 a 0 e pode perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim passa de fase. O único impasse, é que o time paulista chega para o confronto desfalcado por conta do surto de coronavírus que atingiu o elenco. São 15 jogadores contaminados, além de outros desfalques por lesão.

Já o Vovô precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar às semifinais. Caso vença por uma diferença de três gols, a definição do semifinalista será nos pênaltis.

Onde assistir: SporTV e Premiere, para todo Brasil.

19h – Atlético-MG x Athletico

Jogo adiado da sexta rodada do Brasileirão

Estádio: Mineirão, MG

Depois de golear o Flamengo por 4 a 0, e vencer, de virada, o Corinthians por 2 a 1, o líder, Atlético-MG, chega ao confronto embalado.

Já o Athletico, vive um momento bom, chega para o confronto com duas vitórias consecutivas contra Fortaleza e Goiás. Se vencer ou empatar, a equipe paranaense que está em 17º, com 22 pontos ganhos, terá a grande chance de sair da zona de rebaixamento.

Onde assistir: não terá transmissão de TV por questões comerciais envolvendo os dois clubes.