Flamengo 1 x 2 São Paulo carimba a estreia de Rogério Ceni

Com falha de Hugo e dois de Brenner, o Tricolor vence o Rubro-Negro por 2 a 1, e leva a vantagem do empate para o Morumbi.

São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1, em pleno Maracanã, na noite desta quarta-feira (11), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Um espetáculo de jogo

O Rubro-Negro teve as principais chances do jogo, se aproveitando de erros do Tricolor na saída de bola. Porém, os atacantes pararam no goleiro Tiago Volpi, que estava inspirado.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

O São Paulo abriu o placar, com Brenner. Gabriel empata no minuto seguinte. Mas na reta final, o camisa 30 marca mais um para o Tricolor, aproveitando-se de falha de Hugo Souza, goleiro do Flamengo.

Importante destacar que Brenner nos últimos 11 jogos, marcou 13 vezes, e tem média de 1,18 gol por jogo.

Economia

O resultado faz com que o São Paulo tenha a vantagem do empate no jogo de volta.

O Flamengo, por sua vez, precisará de uma vitória por dois gols de diferença para avançar diretamente. Caso o Rubro-Negro vença por apenas um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Próximos Jogos de Flamengo e São Paulo

Na Copa do Brasil, as equipes voltam a se enfrentar no dia 18 de novembro, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.  Quem passar enfrentará o classificado de Cuiabá e Grêmio nas semifinais.

Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Maracanã.

No mesmo dia, o São Paulo enfrenta o Fortaleza no Castelão.