Eleições 2020 já tem um derrotado: Jair Messias Bolsonaro

Existem três certezas nessas vésperas eleitorais no Brasil: 1. A Terra é redonda, portanto, não é plana 2. Joe Biden é o presidente eleito dos EUA e 3. O grande perdedor derrotado na eleição deste domingo (15) será o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Jair Messias Bolsonaro tende ser derrotado no maior colégio eleitoral do País, São Paulo, onde seu candidato Celso Russomanno (Republicanos) perdeu fôlego para chegar no segundo turno –garante pesquisa do Datafolha. Os paulistanos estão preferindo uma disputa entre o atual prefeito Bruno Covos e Guilherme Boulos (PSOL).

No Rio de Janeiro a situação também é complicada para o presidente Jair Messias Bolsonaro. Naquelas plagas, o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) sofre para manter a segunda colocação. Até domingo, ele pode ainda ser surpreendido pela Delegada Martha Rocha (PDT) ou Benedita da Silva (PT).

No terceiro maior colégio eleitoral do Brasil, Belo Horizonte, a situação é mais crítica para o presidente. Lá, Bruno Engler (PRTB) tem sofríveis 4% de intenções de voto. Um desastre eleitoral que foi valorizado ontem na live com a participação do candidato.

Em Belém (PA), o candidato do PSOL Edmilson Rodrigues lidera a disputado desde o início da campanha. Manuela D’Ávila (PCdoB) está na frente em Porto Alegre (RS).

O desespero de Jair Messias Bolsonaro ficou bastante evidente nesta quarta-feira (11) na live eleitoral em que o presidente começou a pedir votos para candidatos a vereador. Ou seja, os candidatos a prefeito querem distância do inquilino do Palácio do Planalto –o Mick Jagger da política.

Economia

Jair Messias Bolsonaro não sairá derrotado nas eleições 2020 somente porque é negacionista, ogro com as mulheres, solta pum à mesa ou porque é homofóbico. Mais do que isso. O presidente vai levar uma sabugada domingo porque ele e Paulo Guedes quebraram o País, detonaram a economia, aumentaram a pobreza, reativaram a carestia e o transformaram o Brasil uma nação de desempregados.

Macapá tem nova noite de protestos contra ‘apagão de Bolsonaro’

Lula vs Bolsonaro: “não caia nas mentiras dele”

Cala boca, Bolsonaro! Quanto mais o presidente fala, mais seus candidatos caem