Delfín x Palmeiras: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Saiba tudo sobre o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, que acontecerá nesta quarta-feira (25).

Delfín e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), no estádio Jocay, em Manta, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

A partida será transmitida pelo Fox Sports para todo o Brasil.

O Verdão, dono da melhor campanha na primeira fase, ainda chega bastante desfalcado pelos casos de Covid-19 no seu elenco. No entanto, pegou o adversário com o qual todos os classificados às oitavas de final da Libertadores, na teoria, gostariam de enfrentar. Se der a lógica, o time paulista avança com tranquilidade, mas todos nós sabemos que o futebol é uma caixa de surpresas.

Já o Delfín não vive um bom momento dentro de campo. Garantiu a vaga no sufoco. Somou mais derrotas (três) do que vitórias (duas), mas sete pontos foram suficientes para avançar de fase em segundo lugar no Grupo G, o mesmo do Santos. Além disso, o time está na 13ª posição do Campeonato Equatoriano e não ganha há quatro jogos.

Prováveis escalações, desfalques

Palmeiras: Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Rony (Marcelinho) e Fabrício.

Economia

Desfalques: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Wesley (cirurgia no joelho), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (lesão na coxa), Viña, Luan, Jailson, Alan Empereur, Kuscevic, Breno Lopes, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Willian e Aníbal (todos por conta da Covid-19).

Delfín: Banguera; Gonzáles, Cangá, Ale e Nazareno; Ortíz, Vélez, Corozo e Oscar Benítez; Carlos Garcés e José Valencia.

Desfalques: ninguém

Arbitragem

  • Árbitro: Leodan González (Uruguai)
  • Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad (Uruguai)
  • Árbitro de vídeo: Esteban Ostojich (Uruguai)