Cuiabá x Botafogo: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Glorioso precisa vencer o Cuiabá por dois ou mais gols de diferença.

Após perder por 1 a 0 o jogo de ida, o Botafogo se reencontra com o Cuiabá nesta terça-feira (3), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida será transmitida pelo Sportv e Premiere, para todo Brasil.

O Cuiabá é um time bem organizado e preparado, e precisa apenas de um empate para avançar de fase na Copa do Brasil. Na Série B, o time vai muito bem, venceu o CRB por 3 a 0, no último sábado, e terminou o turno na vice-liderança.

Diferente do Botafogo que também entrou em campo no último sábado, e ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará em casa, pelo Brasileirão.

Ainda sem treinador, o Glorioso será comandado mais uma vez pelo preparador de goleiros Flavio Tenius. No duelo de hoje (3), para avançar às quartas de final da competição, o Alvinegro precisa vencer o time mato-grossense por dois ou mais gols de diferença, já que foi derrotado por 1 a 0 no Nilton Santos. Caso vença por um gol, a partida será decidida nos pênaltis.

Economia

Vale ressaltar, que o time carioca vive uma crise financeira bem complicada e a conquista da vaga para a próxima fase é extremamente importante. A classificação vale R$ 3 milhões para os cofres Alvinegro.

Prováveis escalações, desfalques

CUIABÁ: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Lucas Hernández (Romário); Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis, Willians Santana, Yago e Maxwell (Perdigão).

DESFALQUES: Everton Sena (jogou pelo Grêmio Novorizontino-SP), Luiz Gustavo (jogou pelo Goiás), Felipe Ferreira (jogou pela Ferroviária-SP), Felipe Marques (jogou pelo Grêmio Novorizontino-SP), Élton (jogou pelo Sport), Jenison (jogou pelo Grêmio Novorizontino-SP), Marcinho (jogou pelo Goiás) e Rafael Gava (lesão muscular).

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Warley, Matheus Babi e Kelvin.

DESFALQUES: Éber Bessa (em recuperação da Covid-19), Gatito (edema ósseo no joelho), Kalou (desconforto no tendão da coxa direita), Lecaros (lesão no tornozelo direito), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Marcinho (cirurgia no joelho) e Rentería (dores na coxa esquerda).

Arbitragem

  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
  • Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer
  • Assistente 2: Ricardo Junio de Souza
  • Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixao
  • Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes