Cristiano Ronaldo no PSG? Diretor do clube parisiense não descarta a possibilidade

O diretor, Leonardo, não deixou passar a especulação sobre a contratação de Cristiano Ronaldo para o clube parisiense.

O brasileiro Leonardo, diretor do PSG, não descartou a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo um dia. De acordo com ele “Coisas extraordinárias acontecem.”

“É normal que Cristiano Ronaldo tenha sido associado ao Paris Saint-Germain, porque fazemos parte de um pequeno círculo de clubes que podem pagar por esse atleta. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado de transferências é uma questão de oportunidade. Coisas extraordinárias acontecem às vezes. Mas isso não aconteceu no último mercado”, comentou Leonardo.

“Primeiro temos que calcular as perdas. Depois temos que renovar com os atletas do nosso elenco. Aí então veremos quanto podemos investir. Mas, sinceramente, no PSG, existe a capacidade e os meios para fazer bem superar a crise. Outros times possuem mais dificuldade em superar crises. Mas a ambição aqui ainda é grande”, completou.

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até o junho de 2022. No entanto, recentemente, os veículos de imprensa italianos afirmaram que o português estaria disposto de sair da Juventus por ter uma relação “nada amistosa” com o clube.

Aos 35 anos, CR7 já afirmou querer jogar em alto nível até os seus 40 anos.

Renovação de Neymar e Mbappé

Na mesma entrevista, Leonardo falou que irá agilizar as negociações pelas renovações de contrato dos jogadores mais importantes do clube, Neymar e Mbappé.

“Iniciamos várias negociações para renovação de certos jogadores. Temos que nos adaptar a realidade econômica atual, mas todas as renovações que pensamos, como Di María, Neymar, Mbappé, até Bernat e Draxler, já começamos a discutir e vamos intensificar nos próximos dias.”