Coritiba x Bahia: veja onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Compartilhe agora

Para fugir do Z-4, o Coritiba recebe o Bahia no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Coritiba e Bahia se enfrentam hoje (16), às 18h (de Brasília), no Couto Pereira, no fechamento da 21ª rodada do Brasileirão.

O jogo será transmitido pelos canais Premiere e TNT, para todo o Brasil.

O Coritiba vem de dois resultados positivos: uma vitória sobre o Atlético-GO e um empate com o então líder Internacional. Um triunfo hoje (16) pode significar um afastamento da zona de rebaixamento. Atualmente, está na 17ª colocação, com 20 pontos, em 20 partidas.

Mas a situação do Verdão não é fácil, terá 11 desfalques para a partida, sendo que 9 deles estão afastados por terem pego Covid-19. Além dos jogadores, o técnico Rodrigo Santana também está afastado por conta da doença e a equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Pachequinho.

Já o Bahia, está em boa fase. O Tricolor vem de uma vitória sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão. Além disso, garantiu classificação para as oitavas de final da Sul-Americana. Na tabela, aparece em nono lugar, com 25 pontos em 20 confrontos.

Prováveis escalações, desfalques

Coritiba: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz.

Desfalques: Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Muralha, Patrick Vieira, Nathan, Nathan Silva e Ricardo Oliveira, além do técnico Rodrigo Santana, todos por Covid-19. Yan Sasse suspenso pelo terceiro amarelo, Ezequiel Cerutti e Rafinha, que estão machucados.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Elias, Gregore e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

Desfalques: o lateral João Pedro e o zagueiro Ernando estão no departamento médico.

Arbitragem

  • Árbitro: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)
  • Assistentes:  Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luis da Silva (MG)
  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • Árbitro de vídeo: Afonso Vitor de Oliveira (PR)